Tendência de barba 2018

Nesse post vamos trazer as tendências de barba para 2018.

Contraste com Bigode Volumoso
Pra 2018 os Bigodes ganham destaque mais uma vez e aparecem forte com Volume Maior do que o resto da barba. Sim, o Bigode sendo o principal destaque, mais Cheio, com o resto da Barba mais rala ou com Volume menor, pra dar esse contraste.

 

Van Dyke Beard
Com referência clássica britânica, por carregar essa herança no nome de Van Dyck (pintor da Corte Real no século 16), o estilo de Barba VanDyke é mais clássico, Cavanhaque no destaque e possui as Bochechas totalmente raspadas, sem volume, com foco apenas no Cavanhaque.

 

 

Tidy Carefree Beard (Barba Arrumada e Desconexa)

Chega forte pra 2018. Bem feita e alinhada na região das maçãs do rosto e no pescoço, mas um pouco mais desconexa, volumosa, até bagunçada nas laterais, parte frontal, no queixo, etc.

 

 

Square Beard Shape
A barba com mais Volume, ainda mais Modelada, quase que um Quadrado no rosto, chega com destaque pra 2018. Pode ser uma boa opção pra quem tem a face bem redonda ou ovalada, por exemplo, pra dar aquela equilibrada!

 

Medium Stubble (Barba por Fazer com Volume Médio)
E pra fechar os destaques dos Estilos de barba para 2018, temos o Medium Stubble ou então a Barba por Fazer com Volume Médio. Barba completa, mais rala, mas com um pouco de Volume, dando aquela impressão clássica de 2 ou 3 dias sem se barbear. Pode ficar bacana também pra quem não tem a barba cheia, disfarçando e até dando uma pegada mais despojada pras falhas!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.